quinta-feira, 23 de junho de 2011

Review/Revisão do produto Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora

Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora


Tinha lido muito boas críticas acerca deste produto, então decidi comprá-lo, embora já anteriormente tivesse gostado muito do Respectissime da La Roche-Posay.  
Este produto promete desmaquilhar completamente os olhos, mesmo que se tenha utilizado produtos à prova de água. 


A minha opinião: 
Realmente remove grande parte da maquilhagem, contudo mesmo a que não é à prova de água fica com vestígios que no dia seguinte provam que este desmaquilhante não efectuou o que promete "desmaquilhar completamente os olhos". Sabem o que é acordar como se tivessem andado na borga a noite toda? E quando tomam um banho de água quente ficarem com olhos de palhaço? É isso a que me refiro. 
Também tenho que referir que, embora este produto não faça arder tanto os olhos como outros produtos que tenha experimentado, este ainda faz arder um pouco os olhos, que é uma coisa que o da La Roche-Posay não faz. E é por fazer arder um pouco os olhos que não insisto mais com o algodão e talvez seja por isso que não consigo retirar na totalidade, principalmente, o rímel (mas acho que aplico o tempo que seria necessário para uma desmaquilhagem suave, que é necessária para preservar a pele que rodeia os olhos)!


Pontos fortes:
  • Relação qualidade/preço; 
  • Melhor que muitos desmaquilhantes de supermercado;
  • Retira a maior parte da maquilhagem. 
Pontos fracos: 
  • Não faz realmente o que promete; 
  • Um pouco agressivo para os olhos. 
Conclusão: Quando precisar novamente de comprar outro desmaquilhante de olhos, irei experimentar um produto novo ou voltarei a comprar o da La Roche-Posay. 


Pontuação: 


Espero que tenham gostado da minha análise deste produto e tenha ajudado se pretendem comprar um desmaquilhante de olhos. É importante que saibam que, normalmente, os desmaquilhantes de rosto não estão adequados para desmaquilhar os olhos devido ao pH dos mesmos. 


Um beijinho, 


TR

2 comentários:

  1. Eu dou-me muito bem com este desmaquilhante e acho que ele cumpre o que promete! Uma dica é colocares o produto num disco de algodão e encostares ao olho durante alguns segundos. Assim parece que ajuda a amolecer e é muito mais fácil retirar a maquilhagem. Eu nunca acordo com resíduos ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu não uso maquilhagem à prova de água, só complica:P

    ResponderEliminar